29 de julho de 2010

Humor Matemático - Profo

Olá =]]]]

- Com a pouca experiência que possuo, já notei como existem várias personalidades de professores.
Existem aqueles legais, que gostam muito de explicar e ajudar. Existem aqueles menos legais, que não gostam de amizade com alunos, mas que também gostam muito de explicar e ajudar. Mas também existe o inverso de tudo...

Pergunto sempre para meus alunos:
- O que vocês falam de mim quando não estou na sala hein ?!

Mas aluno é sempre aluno, e não importa a personalidade do professor, sempre encontrarão algum defeito ou algum tipo de antipatia.

Na tira de hoje, apresentarei meu personagem LOKO, ele será um professor, que ao contrário de Profe, não gosta muito de tirar dúvidas e dar exemplos para interagir com os alunos. Seu nome é Profo.
Decidi não dar nome para ao aluno de Profo, já que ele será um professor que não se importa muito com seus alunos.

Segue a tira:

# 4: Profo em: -.-



Nota 1: Humor negro realmente pode ser tirado de qualquer situação.
Nota 2: Espero que eu seja um professor como Profe.
Nota 3: Vou procurar o mangá de Narutoooo! =]]]

 o/////

8 Comentários :

Anônimo disse...

Ser professor, assim como ser aluno tem um lado bom e ruim... gosto das suas tirinhas, são bastante criativas e belas e nos remete a fatos reais... essa, por exemplo: quem é que nunca presenciou uma situação de "cale a boca" em sala de aula... é triste, mas é verdade, isso quando não rola agressão física ainda por cima, tanto por parte do professor quanto do aluno. Ótimo post!

Abraços!

F.

kbritovb disse...

tem uns professores que eu gostava muito na escola
mas também odiava alguns

Paulo Anjos disse...

goosteii do blog
sigam o meu blog tbm
http://www.hvbepauloa.blogspot.com
quem quizzer parcerias é só entrar em contato.

Jefferson Reis disse...

Eu serei professor de Língua Portuguesa e peço a Deus para me dar sabedoria e paciência para não ser como o Profo. Mas eu sei que vida de professor não é fácil. Ensinar deve superar todos os problemas e para mim isso significa um desafio a ser vencido. O meu "ficante" é acadêmico de matemática. Conversamos muito sobre a docência.

Anderson Faleiro disse...

belo humor, post legal de fato, o professor exerce uma força nos alunos que as vezes faz com que eles acabem por ganhar uma antipatia realmente, um pouco triste, o que mostra um pouco a desvalorização do professor no brasil

http://bonecozumbie.blogspot.com

Alexandre Rodrigues disse...

Matemática...só rindo mesmo! Que matéria chataaaaaa!!!!! hehehehehe

Ana Carolina disse...

Acho que hoje os alunos não vêem o professor como uma pessoa "normal" , acham que ele deve ta sempre de bom humor...
e nem sempre é assim , pq pessoas tem problemas com qualquer outra pessoa ... não que eu ache certo "levar" seus problemas ou sei lá o que para o ambiente de trabalho , mas acho que situações de estresse com o tal " Cala a boca" podem ser devido a isso ...
por esse fato sempre soube que magistério não é pra mim , e admiro muito que exerça uma profissão que precisa tanto de paciência que é algo que eu não tenho ahahahaha

http://conflitopsiquico.blogspot.com

Afrânio disse...

ja tive muitos profos na minha vida...

Postar um comentário