23 de julho de 2010

Livro de Matemática: AULA 3 - Conjuntos

Olá =]]]


- Nossa, já estou postando a aula 3 (Capítulo 3)
Até Domingo terminarei de postar o tema Conjuntos. Passando para Conjuntos Numéricos.
Quero logo postar Funções. Meu tema favorito. \o///
Nessa aula, em particular, veremos Operações com Conjuntos. Um dos principais conceitos referentes ao tema.


União e Interseção aparecem em muitas ocasiões.


Tanto em problemas simples quanto mais avançados. Em problemas lógicos também, sendo presença garantida questões desse tipo em concursos e vestibulares.


E como podemos perceber, não é um tema difícil.


Como conselho para estudar Matemática: É PRECISO TER SEMPRE ATENÇÃO.


As vezes as respostas são mais simples do que imaginamos.


MATEMÁTICA NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS.
Só é preciso ter lógica e saber interpretar bem as informações. (ALGO QUE EU SOU RUIIIIM)
Mas sou esforçado! AushAUShaUS


Segue abaixo a AULA 3:


Nota 1: Adoro esse tema, existem problemas super legais de lógica envolvendo União e Interseção.
Nota 2: Uma dica, para resolver problemas desse tipo, é sempre iniciar pela Interseção, e depois ir retirando as informações.
Nota 3: Nightmare é um álbuuuum ótimooooo!
Nota 4: Final de semanaaa! Se bem que to de férias, então a semana toda é "FINAL DE SEMANA".

Té mais o///

8 Comentários :

Hyago Fantinel disse...

Ola adorei o post, ja segui.
segue o meu tambem:
www.hyagofantinel.blogspot.com

Abraços.

Unknown disse...

aula 3..perdi a outras 2...rsrs...matematica...nunca foi meu forte,,,mas vou da uma olhada...afinal não e um bicho de 7 cabeças tambem ne...eee

Fred. disse...

poxa, devia ter visto isso antes das férias ¬¬

Macaco Pipi disse...

VICIAADOS!

Pedro Prado disse...

nem gosto de ouvir esse nome, matemática.
Tô quase bombando nessa matéria nesse ano, e olha que eu estudo.
hahsuahsahsuahus



=)

Lorayne disse...

muito bom, pena matemática não ser meu forte haha.

Kaerveck, o terravus. disse...

nao é de 7 cabeças.
se fosse so 7 tava facil!
uahshasuh

Anônimo disse...

Não gosto muito de matemárica, não, mas sei escrever poemas matemáticos... se quiser um, é só pedir pra mim que eu te mando um!

Abraços!

Postar um comentário