21 de julho de 2010

VII Semana da Matemática - FAFIMAN.

Ocorreu nos dias 21 a 26 de junho de 2010.

Coordenadora:
Profª. Dra. Adriana de Campos
Comissão Organizadora:
Profª.  Me. Alexandra Yatsuda Fernandes Brescansin
Profª.  Me. Claudia Carreira da Rosa
Profª.  Me. Edvania Gimenes de Oliveira Godoy
Profª. Me. Gislaine Ap. Suzuki

- Esta foi a quinta Semana Cultural de Matemática que participo.
Já realizei Comunicações em praticamente todas que apresentei. 
Nesse ano apresentei uma Comunicação Oral sobre Modelagem Matemática. O tema era Registros de Representações Semiótica e Modelagem Matemática.

Contendo também uma atividade de Modelagem Matemática muito simples, e ótima para trabalhar com o tema Função do Primeiro Grau.

Título: Registros de Representações Semiótica e Modelagem Matemática: Um estudo da frequência cardíaca dos alunos do curso de Matemática da FAFIMAN.


Segue abaixo os Slides da apresentação.




Nota 1: SlideShare é realmente um ótimo site de armazenamentos.
Nota 2: Obrigado ao pessoal que me apoiou neste trabalho.

Té mais o///

0 Comentários :

Postar um comentário