22 de agosto de 2010

Humor Matemático - Nerdin e Godofreda III

Olá =]]]

- A umas duas semanas eu estava conversando com minha namorada sobre tirinhas e sobre o Blog.
Então ela me disse:
- Piadas Matemáticas são estranhas.
- Mas porquê? - Eu disse.
- São muito Matemáticas...

Foi muito engraçado o jeito que ela me disse.

Algumas tirinhas que já postei, é preciso ter um conhecimento, não muito, sobre Matemática. Por isso considero importante dar uma opinião minha sobre as tirinhas do Blog.

O objetivo é sempre mostrar algo Matemático de um modo diferente, aqui no blog, com algumas tirinhas. Lembrando que elas não precisam ter graça, a ideia principal das tirinhas é mostrar alguma curiosidade Matemática, alguma dificuldade em sala de aula ou, nem sempre, alguma situação engraçada.

Seguindo a tirinha, em homenagem à minha namorada. kkk
E também ao meu amigo Blogueiro Francorebel. Ele também fica um pouco confuso. kkk


# 13 - Nerdin e Godofreda em: Piadas Matemáticas...



Nota 1: Minha mãe fez bolo de chocolate... aeeee !
Nota 2: Sorte que o blog salva os posts antes de publicar como rascunho... a ENERGIA CAIU AQUI ! ¬¬
Nota 3: Eu tenho uma amiga chamada Welida. (viu?!)

té mais o///

1 Comentários :

Walder Neto disse...

Pra mim piadas matemáticas não são tão engraçadas. Talvez pelo analfabestismo matemático contemporâneo...rs

http://ilariamentefalando.blogspot.com

Postar um comentário