11 de agosto de 2010

Livro de Matemática: AULA 5 - Conjuntos

Olá =]]]


- Finalmente estou aqui concluindo as aulas sobre Conjuntos.


Fiquei meio (MUITO) empolgado com tirinhas, e acabei esquecendo de continuar postando sobre esse tema !


Mas, enfim, hoje estou terminando... =]


Não sei se continuarei a postar aulas. Pensei em fazer isso com o tempo, conforme eu fosse caminhando com os alunos.
Não sei o que fazer ainda, mas não quero postar apenas tirinhas no Blog.


Mesmo as tirinhas não sendo inúteis...
As mesmas terão sempre algo cultural, algum protesto ou apenas um Humor Matemático.


Também postarei sempre Atividades Lúdicas que possam vir a ajudar algum professor que queira inserir esse tipo de atividade no âmbito de sua sala de aula.


Com o tempo ainda posso inventar algo diferente !


Segue a última aula de Conjuntos. Qualquer dúvida pode entrar em contato que ficarei feliz em ajudar.




Nota 1: Minha internet finalmente voltou a ser minha amiga ! \o///
Nota 2: Cheguei nas 80 tirinhas criadas !
Nota 3: Estou viciado em Blogs. Tem ótimas ideias espalhadas por aí...

Té mais o///

3 Comentários :

Anônimo disse...

Pois é, manter um Blog sobre matemática não deve ser fácil, haja criatividade!... Acho que você poderia falar dos grandes matemáticos da história, as suas contribuições, invenções que ajudaram a criar... até mesmo criar textos que contenham algum elemento matemático como pano de fundo e tal, etc...

Gostei do post, valeu!

Adriano disse...

Putz, um blog bem original.. quando eu vi o cabeçalho até assustei, matemática.. ECA !...rs

Estudei Eng. Mecânica na Unesp de Bauru. Adoro matemática, mas reconheço a dificuldade que deve ser para quem não curte ter que engolir isso a vida toda..

Tá ai uma nova maneira de aprender, espero que as pessoas saibam aproveitar o seu blog...

De maneira interativa, fica mais fácil aprender...

Unknown disse...

O cabecinha eu bem que te falei que ia entrar no seu blog e te esmagar, mas na verdade vc conseguir me convencer e deixa para uma próxima vez, é isso aí tem que tem muito tempo, ainda mais agora, vamos estudar né que a Prof quer te matar. Valeu

Postar um comentário