23 de dezembro de 2010

Humor Matemático - Math Vader I

-
-
Olá =]]]


- Meu primeiro post em dezembro !
Eu não estava muito ativo, pois finalizar um ano letivo é um pouco cansativo.
Mas, agora estou de férias ! o//
 Deixando explicações de lado, o post de hoje é sobre um de meus filmes favoritos, Star Wars.
Adoro o Darth Vader. O maior vilão do universo.
Frases como:
Venha para o lado sombrio da força.
Luke, eu sou seu pai !
Se tornaram marcantes no mundo cinematográfico.

 Assim, surge o Math Vader. O maior vilão matemático do universo.



# 30: Math Vader em: Venha para o lado sombrio...


Nota 1: Math Vader ficou bonitinho com figuras geométricas.
Nota 2: Eu gostaria de ser o Darth Vader.
Nota 3: Alguém tem sugestões para em questão ao lado sombrio da Matemática ?

té mais o///

0 Comentários :

Postar um comentário